Olá! Aqui estão algumas informações importantes caso você precise realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que comprovem a ausência de uso.

 

Política de Troca

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, além do número do pedido realizado. Analisaremos as imagens e, se o erro for confirmado, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais ao cliente. Em casos de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

 

Para comprovar o defeito, envie fotos do produto, juntamente com o número do pedido realizado, para o e-mail [email protected]. Após a análise das imagens e confirmação do defeito, daremos início ao processo de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido ou inadequado, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá atender às seguintes condições:

 

Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou qualquer deterioração;

Estar com a embalagem original, etiquetas e acessórios intactos;

Respeitar os prazos estabelecidos: 90 (noventa) dias corridos para defeitos ou 7 (sete) dias corridos para erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento.

Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected] com as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores

 

Confira abaixo as opções disponíveis para restituição de valores:

 

Cupom de Desconto

Você pode optar por um cupom de desconto em situações relacionadas a trocas por insatisfação.

 

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual.

 

O cupom não pode ser convertido em dinheiro nem transferido para terceiros.

 

Para utilizá-lo, basta inserir o código no momento de finalizar um novo pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para que o valor seja devolvido dependerá da política da administradora do cartão e poderá levar até dois meses, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após a aprovação da devolução, realizaremos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta informada.

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 18 99608-0622.